A Palavra do Pároco: Dia de Finados!

"Dai-lhes, Senhor, o descanso eterno e a luz perpétua os ilumine". Rezar a Deus pelos nossos falecidos é o melhor que podemos fazer por eles. A morte deles não nos tirou o carinho, o amor, o afeto por eles, porque a vida é mais forte do que a morte.

Finados é um dia de reflexão, de sentimentos de perda e de alegria. Um dia para pensar na vida e no fim da vida terrena. Acreditar na eternidade feliz, junto de Deus, faz com que todos carreguem as cruzes, por mais difíceis que sejam, perseverando em Deus, sem jamais desanimar, porque Deus nos permite o necessário para a salvação.

Hoje é dia de visitar algum cemitério. Isso faz bem. É um grande retiro. No Creio, a Igreja reza: "Creio na comunhão dos Santos". Que eles intercedam a Deus por nós!!!