Enviados para testemunhar o Evangelho da paz

O mês de outubro é dedica para animar e realizar atividades missionárias no Brasil e no mundo. Neste ano, com o tema “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz”, o objetivo do mês missionário é sensibilizar, despertar vocações missionárias e realizar a Coleta no Dia Mundial das Missões, no penúltimo domingo de outubro (nos dias 20 e 21).

Pensando em atividades missionárias, a Pastoral Juvenil e o Conselho Missionário Paroquial (Comipa) de nossa paróquia promoverão nos dias 20 e 21 missão nas Capelas Nossa Senhora da Salete e Divino Espírito Santo. Os missionários estarão identificados com um colete laranja e visitarão todas as famílias dessas comunidades.

O que: Missão – uma “Igreja em saída”.

Quando: 20 e 21 de outubro de 2018

Observação: Os jovens iniciarão as visitas após 9h na Capela Nossa Senhora da Salete (sábado) e encerrarão as atividades com a missa das 19h. Na Capela Divino (domingo) os jovens participarão da missa das 8h e receberão envio. A conclusão será com a missa na Rainha às 19h.