Missào Jovem é realizada em nossa comunidade

20/10/2018

Cerca de 40 jovens pertencentes a três grupos que integram a Pastoral Juvenil da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos de Cascavel realizam missão neste final de semana junto às famílias da comunidade local.

A programação começou neste sábado logo cedo com formação para os jovens missionários. Na sequência, vestidos com coletes laranjas que os identificam e cheios de disposição, eles iniciaram as visitas às casas dos moradores das proximidades da Capela Nossa Senhora da Salete, bairro Turisparque.

Amanhã as atividades se concentram na região da Capela Divino Espírito Santo, no bairro Faculdade.

O objetivo das visitas é levar a Palavra de Deus por meio do Evangelho, partilhar com as famílias e orientar quanto aos horários de missas e encontros das pastorais e movimentos da Matriz e das Capelas.

A atividade acontece por ocasião do Dia Mundial das Missões, celebrado neste dia 21 de outubro, e atende a um pedido do Santo Padre, o Papa Francisco, para uma Igreja em saída, que se aproxime e vá de encontro a população.