Já começaram os preparativos para a Via Sacra Viva 2019. Saiba como ajudar!

A Via Sacra Viva de nossa paróquia completa 10 anos em 2019. O evento, que já se tornou tradicional, é organizado pela Pastoral Juvenil envolvendo 120 jovens que se dividem entre atuação e equipe de apoio e é apresentado anualmente  na Sexta-Feira Santa para um público de cerca de 3 mil pessoas.

A apresentação traz uma riqueza impressionante de detalhes presentes nos cenários e figurinos, além de uma grande estrutura de palco, som e iluminação. Tudo pensado para proporcionar aos fiés um momento único de reflexão sobre os principais momentos da vida de Jesus.

Existem duas formas de ajudar na realização deste projeto de fé e evangelização:  comprando uma pizza ao valor de R$ 20,00 à venda na Sec. Paroquial, com entrega no dia 13/04 das 9h às 15h, no salão, ou por meio de patrocínio empresarial, neste caso basta entrar em contato pelo tel.: (45) 3324-0892.